domingo, 13 de julho de 2008

como ser um bom druid

Sabemos que Druid atualmente não é mais objetivamente usado como artesão de runas. Fiz um tutorial que irá ajudar druids novatos e druids com mais experiência.
Fiz um tutorial para cada level e o que se deve comprar.

Level 8 ao 15:

Bem você acabou de sair de Rookguard para uma nova jornada em mainland, imagino que você tenha saido de lá com um considerável dinheiro. Primeiramente compre equipamentos com esse dinheiro(Scale Armor, Brass Legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield) e sua 1° rod(snakebite rod) você pega gratuitamente numa loja.
Para começar suas caçadas, não preciso ser nenhum monstro forte, Trolls é um exelente começo, além de dar um considerável denheiro é bem fraco(geralmente só pofa). Ao chegar level 13 compre sua 2° rod(moonlight rod) e se você ainda houver dinheiro compre uma plate legs. Quando você chegar level 15 compre imediatamente sua 1° magia de runas, a de Ih, pois uma Backpack completa de Ih custa em trono de 1k, faça quantas puder, e o mais importante, faça o possível para não gastar seu dinheiro.

Level 16 ao 25:

Você agora está começando a ser um bom druid, por isso deixe de lado os trolls porque você aguenta com mais facilidade Rotworms, da uma exelente experiência e da muito dinheiro. Quando você chegar ao level 19 ainda não é preciso comprar sua 3° rod(Volcanic Rod), junte seu dinheiro. Ao chegar no level 20, faça a Desert Quest e junto com seu dinheiro, compre uma Blue robe e um Crown helmet, porque ambos são muito leves. Ao chegar level 22 compre sua 3° rod, pois sua mana ja esta grande.
Quando você chegar level 24, compre imediatamente sua 2° magia de runas, a de Uh, com ela você pode vender uma backpack completa de Uh custa em torno de 3k, faça o máximo que puder para não gastar seu dinheiro. Ao chegar level 25, compre sua 3° magia de runas, a de Hmm, essa você não vende, guarde para o futuro.

Level 26 ao 34:

Você agora está ganhando respeito, com isso você já pode comprar sua 4° rod(Quagmare Rod), com ela você pode dar um dano médio de 45. Agora que você ja está nesse level, pode deixar os Rotworms de lado e poder caçar algo mais emocionante em Dark Catedral. Ao chegar level 30, compre um Vampire shield, pois ele é muito leve e tem uma defesa ótima. Quando você chegar level 33 compre sua 5° e ultima rod(Tempest Rod), com ela você pode dar um dano médio de 65. Já que agora você está fortinho, se você tiver bastante coragem, pode ir caçar dragons, apenas sumone 2 Demon Skeletons para massacra-lo, use também HMM's. Caso você não queira caçar dragons, continue em Dark Catedral, mas agora vá caçar Slimes, Tarantulas e Ghouls.

Level 35 ao 40:

Agora sim você ganho um grande respeito entre os jogadores, mais você ainda não está forte, compre a magia de Invisibilidade(utana vid) e pode ir caçar Demon Skeletons, mas cuidado que a invisibilidade dura apenas 3:20 minutos. Com esse level ja pode aposentar sua plate legs e comprar uma Crown legse fazer a quest do Crusader Helmet e aposentar seu crown helmet.

Level 41 ao 50:

Muito bem, agora você já é um respeitado Druid, com isso você já aguenta caçar monstros tipo Dwarf Guard, Cyclops. Eles dão uma boa experiência e dão um bom loot. Nesse level, você se quiser já pode aposentar sua Blue Robe e comprar uma Golden armor, além de ser leve, tem uma ótima defesa(Arm:14).

Level 50 em diante:

Agora que você é um respeitado Druid, ja pode caçar muitos monstros como Vampires, Giant Spiders, Dragons, Orc leathers, entre outos. Fique esperto, negocie com um sorcerer algumas SD's e nunca deixe de levar consigo Bp's de Manafluid e Uh's.

_________________________________FIM_______________________________

3 comentários:

Unknown disse...

Kcete man, muito bom...

só acho que esta um pouco atrazado na questão de onde upar e em qual bixo!

muito bom kara, que ler siga o tutorial dos pés a cabeça.

ddtankk disse...

ficar upamdo do levle 8 ate 13 no trol isso vai demora mo cota coloca do 8 ate 10 no maximo eu so nivel 10 e ja guemto cyc,minoguar, coloca do 10ate 15 nos mino pelo amor de deu ne mano

ADM Diogo disse...

Cara ótimo seu tutorial! Parabéns, concordo com você, upar em troll é uma boa. Só uma coisa, atualiza o nome das rod's.